sábado, 24 de maio de 2008

A Walk To Remember



Agora pouco assisti o filme A Walk to Remember [Um Amor pra Recordar]. O filme conta a história do jovem Landon Carter [Shane West], que após uma brincadeira de mau gosto causou um acidente que deixou um colega paraplégico. Depois de ter recebido uma punição na escola ele conheceu Jamie Sullivan [Mandy Moore], filha do Pastor da pequena cidade onde moram. Os dois se apaixonam e enfrentam algumas barreiras pra ficar juntos.

Não é de hoje que filmes do tipo fazem sucesso. As mocinhas saem das poltronas do cinema com os olhos [no mínimo] marejados ao final do filme. Os rapazes se esforçam, não olham, pensam em coisas ruins, mas chorar? Nunca. Ainda que eu goste, acredito que filmes como esses, lá no fundo façam mal. Fazem as pessoas acreditar em coisas, que talvez, não sejam tão comuns quanto parecem, muito menos tão simples. No final de tudo deixam apenas um sensação de que tudo seria perfeito se fosse como na telinha. Pra falar a verdade, seria muito bom que fosse realmente assim.

Espero que entendam o meu comentário e a postagem carregada de pessimismo.


4 comentários


Daniel, 23 anos, libriano de carne, osso e acordes. Começa a escrever quando acha que não se deve deixar pra trás o que sente. Geralmente está na fossa. Caso não encontre-o lá, procure-o nas nuvens. Uma mistura de "sabe-se lá o quê" com filhote de sabiá. Pois bem, não sei o que sou. "...eu costumo ser o coadjuvante da vida, de todos."


Afinidades:

- Abordagem Policial
- Essência no Ar
- Ócio Não Filosófico
- Café do Dom
- Muito Gelo
- Pensar Enlouquece
- Blitz Policial
- Nana de Souza
- Intense
- O Alcançe da Promessa
- Badengarden Reis
- Contos no Papel
- Pitta
- Max da Fonseca
- Layz Costa
- Trágico Efeito
- Naraiana Costa
- Caio Melo - Filipe Medeiros






Arquivos:


© 2008 - 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

layout por: